agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Acidente grave deixa feridos, entre Matão e Dobrada

Entre os feridos havia três crianças de 4, 7 e 11 anos
Postado em: 24/08/2019 às 19:16
Autor: Marcelo Bonholi
Acidente grave deixa feridos, entre Matão e Dobrada

Na tarde deste sábado (24), um grave acidente entre Matão e Dobrada em uma estrada de terra próxima a Rodovia dos Trabalhadores, deixa quatro pessoas gravemente feridas.

Segundo informações, equipes do Corpo de Bombeiros, do avançado do SAMU e da Polícia Militar, foram atender uma ocorrência, onde uma VW Gol de cor vermelha, colidiu frontalmente contra um caminhão de cana, ao tentar efetuar uma ultrapassagem. Por conta da poeira da estrada, a condutora do veículo, teve sua visibilidade prejudicada e provocou o acidente.

O veículo era conduzido por uma mulher, tendo como passageiros seus filhos de 4 e 7 anos e uma criança de 11 anos. A condutora do veículo  e  a criança de 11 anos, ficaram gravemente feridas e foram socorridas para o Hospital Carlos Malzoni em Matão, em estado grave.

As outras duas vítimas ficaram presas as ferragens e foram socorridas por equipes do corpo de bombeiros e do SAMU. A criança de 4 anos teve fraturas e traumatismo crâniano e a criança de 7 anos além das fraturas, tinha a suspeita de hemorragia interna e teve que ser estabilizada, ambas foram socorridas com urgência para o Hospital Carlos Malzoni também em estado grave.

A Polícia Militar, esteve pelo local, para a elaboração do boletim de ocorrência e para sinalizar a via até a chegada do IC (Instituto de Criminalística). Como os nomes das vítimas não foram divulgados, não foi possível solicitar informações sobre a evolução do quadro clínico dos envolvidos.

A ocorrência foi registrada no plantão de Polícia Civil que irá investigar as causas do acidente.

Relacionadas

Redação
Carro é roubado no Selmi Dei
23/09/2019 às 08:59

Notícias

Redação
Carro é roubado no Selmi Dei
23/09/2019 às 08:59