agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Caseiro é preso com armas, munições, coletes e carro roubado

Homem de 55 anos é acusado de participar de roubos na região de Taquaritinga
Postado em: 25/08/2019 às 11:52
Autor: Chico Lourenço
Caseiro é preso com armas, munições, coletes e carro roubado
Várias armas e munições foram apreendidas com o caseiro

Um homem de 55 anos, caseiro de um sítio na área rural de Taquaritinga, foi preso em flagrante na tarde de sábado, dia 24, com várias armas, munições e até um carro roubado.

A Policiais Militares de Taquaritinga recebeu denúncia indicando que o caseiro, conhecido como José Rubens Braga, estaria participando de roubos na região. E que, inclusive, matinha produtos dos crimes no sítio.

Os policiais foram ao local e encontraram na mata, perto do sítio, um veículo VW/Crossfox que tinha sido roubado em abril na cidade de Nova Europa.

Na residência onde mora o caseiro, dentro do guarda-roupas, foram apreendidas 05 espingardas, 02 revólveres, dezenas de munições (calibres de 22 a 45), uma réplica de fuzil AR-15 com luneta (airsoft) e mais duas armas de pressão.

Joias, várias chaves de carros, toca CDs, toucas, luvas, máscaras e R$ 4 mil em dinheiro também foram apreendidos dentro do guarda-roupas. Sobre o móvel os militares localizaram o documento do carro roubado.

O acusado mantinha em uma pequena casa, ao lado, rodas de carros com pneus e dois coletes a prova de balas. Tudo foi apreendido.

O caseiro foi levado para a delegacia e preso em flagrante pelos crimes de “receptação, porte de armas e posse ilegal de munição de calibre restrito”, sendo conduzido depois para a cadeia de Santa Ernestina.