agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Mandante de assassinato é presa pela DIG

Wellington Willian teria estuprado filha da mulher
Postado em: 05/09/2019 às 12:22
Autor: Redação
Mandante de assassinato é presa pela DIG
IMAGENS: ProgramadoLéo/TV Clube

A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão Preto, após 10 meses, avançou nas investigações do assassinato e ocultação do cadáver de Wellington Willian da Silva, morador do bairro Hortênsias, onde desenvolvia um projeto social, em Araraquara.

O corpo de Wellington foi encontrado em uma cova rasa, no canavial, em 2018. A Polícia investigou o caso e obteve a informação de que Wellington foi morto devido ao envolvimento com uma menor, de 12 anos.

Em setembro de 2018 um boletim de ocorrência foi registrado contra o rapaz. No depoimento, a menina disse que conheceu o rapaz, trocou mensagens e ele a convidou para ir até sua casa, onde tiveram relações sexuais. O rapaz disse para a menina não comentar com ninguém, porém a mãe tomou conhecimento do caso. A garota relatou que o autor era um "rapaz bonito" de 28 anos, e que teve relações sexuais pois se interessou em ser namorada dele, porém encontrou o rapaz na rua e ele fingia não conhecê-la.

A mandante do crime, de 34 anos, mãe da garota, procurou um líder da facção PCC, pedindo vingança por conta do abuso sexual.

Wellington foi sequestrado em dezembro de 2018 e levado até Ribeirão Preto, onde foi julgado e condenado num tribunal do crime.

A mulher e o líder da facção foram encaminhados a delegacia de Ribeirão Preto para prestar depoimento. O homem já estava preso devido a outro crime.

A Polícia continuará as investigações para identificar outros envolvidos no homicídio.

Relacionadas

Marcelo Bonholi
Morre vítima de grave acidente no Vale do Sol
21/09/2019 às 12:39

Notícias

Marcelo Bonholi
Morre vítima de grave acidente no Vale do Sol
21/09/2019 às 12:39