agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Menina revela para policial feminina ser vítima de estupro

A vítima disse que sofria estupros de seu tio e era ameaçada pelo agente penitenciário que exigia sexo para não espalhar seu segredo
Postado em: 13/09/2019 às 22:19
Autor: Marcelo Bonholi
Menina revela para policial feminina ser vítima de estupro

Na tarde desta sexta-feira (13), dois homens foram autuados por estupro e ameaça no Jardim Adalberto Roxo I, em Araraquara.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de briga, onde um dos envolvidos seria um segurança privado. No local os policiais encontraram uma mulher e uma menina de 14 anos, que relataram as ameaças.

A Policial Feminina que participava da ocorrência, percebeu a angústia da garota e resolver conversar com ela em particular e estabelecer um vínculo de confiança.

A tentativa surtiu efeito e a menina relatou que há muito tempo vem sofrendo abuso sexual de seu tio de 31 anos, que mora no fundo de sua casa. Tudo começou em uma represa onde ele a ensinava nadar.

Depois disso ela passou a ser assediada constantemente, sendo forçada a praticar sexo anal sempre que ficava sozinha com seu tio.

O segurança na verdade era um agente penitenciário de 37 anos e sabendo dessa situação, passou a ameaçar a menina, para forçá-la a praticar sexo com ele. Caso contrário espalharia seu segredo.

Com esse relato da garota, a mãe foi chamada e tomou conhecimento do que se passava com sua filha.

Os policiais conseguiram localizar e deter o agente penitenciário e o tio da menina, sendo todos encaminhados para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde o tio foi autuado por estupro de vulnerável e o agente penitenciário por ameaça e estupro de vulnerável. Ambos responderão em liberdade, pois não estavam em situação de flagrante e foram liberados.

A garota passará por exame de corpo de delito junto ao IC (Instituto de Criminalística) e voltou para casa com sua mãe.