agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Aluno picha sala de aula e acusa professor de pedofilia

Professor registrou boletim de ocorrência contra adolescente
Postado em: 05/11/2019 às 08:32
Autor: Redação
Aluno picha sala de aula e acusa professor de pedofilia

Um boletim de ocorrência de calúnia e difamação deverá ser investigado pela Polícia Civil de Araraquara. O fato teria ocorrido no mês passado, porém o professor só teria registrado o caso nesta segunda-feira (04). 

O professor, de 48 anos, declarou em boletim de ocorrência que foi comunicado que pichações foram feitas na sala do 1º ano de uma escola estadual em que leciona em Araraquara com citações do seu nome e insinuações que ele seria pedófilo. Nas paredes era possível ver as inscrições  "Jack safado". No jargão policial, o termo "Jack"  refere-se a quem comete crime de teor sexual.

A direção da escola disse quem poderia ser o autor e apontou um aluno de 16 anos como suspeito. O estudante já havia entrado em atrito com o professor durante aulas, promovendo xingamentos, assovios e palavras de baixo calão. O menor, inclusive, ameaçou rasgar e atear fogo no diário de classe do professor, mostrando um isqueiro. O aluno teria dito ainda que "daria um jeito no professor".

A mãe do adolescente foi chamada até a escola para uma reunião e, ao ser comunicada do fato, ficou nervosa, chorou e ameaçou bater no estudante.

O professor teme que as atitudes do adolescente influenciem os demais alunos. Por isso, ele fotografou as pichações e procurou a Polícia.

O fato vai ser apurado pela equipe do 3°D.P. de Araraquara.