agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Carro bate em poste após estourar o pneu em buraco

Acidente aconteceu na Avenida Manoel de Abreu. Veículo sofreu perda total
Postado em: 18/01/2020 às 15:16
Autor: Redação
Carro bate em poste após estourar o pneu em buraco
Foto: Núbia Oliveira

Luís Antônio/Núbia Oliveira

O condutor de um veículo Ford KA bateu violentamente o carro contra um poste da rede elétrica na Avenida Manoel de Abreu, entre Araraquara e Américo Brasiliense. O acidente aconteceu no início da tarde deste sábado (18).

Segundo o motorista, Mauro Sérgio Firme do Nascimento, de 47 anos, ele transitava no sentido Araraquara/Américo Brasiliense, quando o pneu do carro estourou após passar sobre um buraco. Com o estouro, ele perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste ao lado da via.

O motorista não ficou ferido, mas o carro sofreu perda total.  Como é de praxe, o condutor deverá ser acionado pela Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) para arcar com os custos da troca do poste.

As condições da avenida, cujo asfalto sofreu danos após as últimas chuvas, revoltaram o motorista. “Graças a Deus, estou bem, mas quero saber como isso acontece numa via pública. Estoura um pneu da gente e nós ainda temos que pagar os prejuízos? Acabei de pagar o IPVA, estava na velocidade normal da via, então quem vai me ressarcir?”, desabafou o condutor.