agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Jovem de 21 anos bate BMW em poste na Manoel de Abreu

Durante o registro informativo, um homem que se identificou como namorado da condutora, juntamente com outras pessoas, investiram contra populares e jornalistas
Postado em: 05/09/2020 às 20:29
Autor: Marcelo Bonholi
Jovem de 21 anos bate BMW em poste na Manoel de Abreu

No final da tarde deste sábado (05), uma jovem colidiu o veículo que dirigia em um poste na Avenida Manoel de Abreu, no Jardim Zavanella, em Araraquara.

Segundo informações, a condutora seguia com uma BMW 320i de cor branca, com placas de Américo Brasiliense, no sentido Araraquara – Américo Brasiliense, quando teria se assustado com um veículo que passava seu lado, perdido controle e colidido no poste.

Uma viatura do SAMU foi acionada para o local, mas a condutora dispensou o atendimento, pois teria sofrido apenas lesões leves.

A Polícia Militar e o IC (Instituto de Criminalística) foram acionados e o caso foi registrado em boletim de ocorrência.

Durante o registro informativo, após a saída da viatura policial, um homem que se identificou como namorado da condutora, juntamente com outras pessoas, investiram contra populares e jornalistas, ameaçando processar quem registrasse o fato e simulando uso de violência contra profissionais da imprensa que faziam seu serviço.

Uma viatura do Trânsito foi acionada para isolar metade da via até o trabalho da CPFL, pois o poste teve sua base destruída com o impacto e ficou tombado sobre a via sustentado apenas pelos cabos, correndo o risco de cair a qualquer instante.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência militar e será encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da área.