agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Homem é preso em flagrante por tortura e violência doméstica

Embriagado agrediu e ameaçou matar esposa e filhos
Postado em: 09/09/2020 às 07:46
Autor: Marcelo Bonholi
Homem é preso em flagrante por tortura e violência doméstica

Vizinhos acionaram a Polícia Militar na noite de terça-feira (8), no Bairro Cidade Jardim em Araraquara, depois que ouviram uma pessoa gritando por socorro.

No local, os policiais encontraram o autor, um homem de 37 anos. Ele estava andando na rua, a procura de sua enteada, e ao ver a viatura correu para dentro da residência.

Testemunhas disseram que ele estava armado com uma faca e, ao ser seguido, trancou a casa e ameaçou matar as outras duas crianças – seus filhos - que estavam lá dentro.

Em mais de 1 hora de negociação com os policiais, o autor ficou com um bebê de 1 ano no colo, com a faca, até liberar a outra criança de 6 anos e se render aos policiais.

Em depoimento, a mãe disse que seu marido e pai de seus filhos estava embriagado e iniciou uma briga ao saber que sua enteada, de 12 anos, estava  namorando. A briga logo passou para agressões físicas e ameaças de morte.

Mãe e filha foram violentamente agredidas. Ainda, o padrasto disse que a adolescente teria feito sexo oral com ele, exigindo que ela contasse para sua mãe.

A menina negou o fato e o pdrasto pegou uma faca e exigiu que a mãe tirasse a vida da própria filha, intensificando as agressões. Com medo, a mãe simulou golpes para a menina fugir.

A adolescente foi encontrada e encaminhada para a UPA Central, onde permaneceu internada com diversos ferimentos na cabeça.

Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante por tortura, lesão corporal, ameaça e violência doméstica. O criminoso foi encaminhado para a cadeia, onde deve aguardar audiência de custódia.