agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Bandido é morto em troca de tiros com a polícia

Moradores do bairro investiram contra os policiais e houve um grande tumulto, diversas viaturas da Força Tática foram acionadas para o local e foi usado métodos de controle de distúrbios civis, com bombas de gás
Postado em: 20/09/2020 às 01:33
Autor: Marcelo Bonholi
Bandido é morto em troca de tiros com a polícia
Viaturas

Bandido é morto em troca de tiros com a polícia

Depois de roubarem um veículo os criminosos atiraram contra os policias em Matão

Um VW/Gol, de cor cinza, com placas de Ararangua/SC, foi roubado por dois criminosos armados na noite deste sábado, na Avenida Daniel Antônio Brito em Matão.

As vítimas acionaram a Polícia Militar que informou a placa do veículo para todas as viaturas da cidade. Enquanto uma viatura prestava apoio as vítimas do roubo, outra viatura encontrou o veículo fugindo em alta velocidade pelo Bairro Portal Terra da Saudade, pela Avenida Nestor Gardini.

Ao tentar efetuar a abordagem, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo. Houve uma intensa troca de tiros, um dos bandidos foi atingido pelos disparos e o outro fugiu para uma mata e acabou preso.

Uma viatura do SAMU foi acionada para prestar socorro ao criminoso atingido, mas o médico não teve tempo de socorrer o bandido que morreu no local.

Segundo informações, moradores do bairro investiram contra os policiais e houve um grande tumulto, diversas viaturas da Força Tática foram acionadas para o local e foi usado métodos de controle de distúrbios civis, com bombas de gás.
O local é mantido isolado para o trabalho da perícia.

A ocorrência está sendo acompanhada pelo delegado do plantão da cidade, outras informações você acompanha em breve aqui no Portal Morada.