agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Tráfico de drogas gera insegurança na praça do Cecap

ROCAM abordou menor e mais uma vez apreendeu drogas no local
Postado em: 20/10/2020 às 14:06
Autor: Redação
Tráfico de drogas gera insegurança na praça do Cecap

A apreensão que ocorreu no último domingo (19) na praça do Cecap escancarou a preocupação dos morredores com o tráfico de drogas no local. No final de semana a equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), realizou mais uma apreensão de drogas no interior da praça que fica na avenida Domingos Ferrari Junior, no Cecap, em Araraquara.

Após denúncias relatando que adolescentes estariam promovendo o tráfico de drogas pela praça. Os Policiais em patrulhamento avistaram os adolescentes e iniciaram a abordagem. Com um deles foram localizados 190 reais e 45 pinos plásticos preenchidos com cocaína.

O adolescente de 16 anos, foi conduzido até a delegacia, onde foi apresentado ao delegado.

A Polícia Civil apreendeu a droga e foi feito um boletim de ocorrência. A mãe do menor foi chamada até a delegacia e informada sobre o fato. Após prestar depoimento o menor foi liberado para a mãe. Porém moradores relatam que mesmo durante a Pandemia o tráfico de drogas é constante no local.

Mesmo com a prisão de alguns indivíduos ligados ao tráfico de drogas, fica nítida a facilidade para repor traficantes para essa função.

Nossa equipe de reportagem já acompanhou várias prisões no mesmo local. E maio deste ano dois rapazes foram detidos enterrando drogas na caixa de areia. Em um pote, os PMs encontraram 6 porções de maconha e 14 pinos de cocaína. (Leia Mais)

Em 2019 a própria ROCAM abordou vários adolescentes que vendiam drogas pela praça. Um dos jovens estava em liberdade assistida pelo crime de tráfico.(Leia Mais)

Os moradores do bairro pedem providencias junto das autoridades, para ter mais segurança na praça e resolver o problema que é recorrente no bairro.