agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Homem insiste em agressões e persegue companheira na vizinha

Mulher contou aos policias que foi agredida várias vezes, inclusive, com cordas, neste domingo (25)
Postado em: 25/10/2020 às 20:15
Autor: Chico Lourenço
Homem insiste em agressões e persegue companheira na vizinha
Foto: Portal Morada

Um jovem foi detido em flagrante pela Polícia Militar (PM) mediante acusação de crime de violência doméstica na tarde deste domingo, dia 25, no Jardim das Hortênsias, em Araraquara.

O homem de 21 anos estava na frente do portão da vizinha, atrás da companheira dele, que tinha conseguido fugir de casa depois de apanhar várias vezes durante este domingo.

A mulher contou aos policiais que atenderam a ocorrência que foi agredida várias vezes fisicamente desde o início da manhã, inclusive, com cordas. E ainda sofreu ameaças com uma faca. Somente no final da tarde, por volta das 17h, ela conseguiu pular o muro da casa e pedir abrigo na vizinha.

Foi quando ela conseguiu ligar para a Polícia Militar e pedir ajuda. O acusado, que estava bastante alterado, foi detido enquanto procurava pela vítima no portão da vizinha e levado para a Delegacia de Plantão, onde ficou à disposição da delegada plantonista.

Em rápidas respostas ao Portal Morada, enquanto a ocorrência estava sendo elaborada, a mulher revelou ter sido agredida várias vezes pelo companheiro em outras oportunidades e que queria a prisão dele. Aos policiais ela disse que tem uma criança de 3 anos com o acusado e, como os familiares dela moram em outro Estado, encontra dificuldade para conseguir apoio.