agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Cães farejadores localizam drogas na praça do Jardim Ieda

Grupo de rapazes se reunia para vender e comprar drogas no local
Postado em: 21/11/2020 às 09:56
Autor: Redação
Cães farejadores localizam drogas na praça do Jardim Ieda
Imagens: Ari Campos/arquivo

Dois rapazes de 18 anos, dois de 20 anos e um adolescente foram detidos na noite desta sexta-feira (20), na praça do Jardim Ieda, pela rua doutor José Geraldo Velloce, em Araraquara.

A equipe da Força Tática recebeu a informação que vários indivíduos estavam comercializando drogas no local. Eles ficavam em grande quantidade de pessoas para dificultar abordagens. Com a aproximação dos PMs, dois rapazes jogaram alguns objetos no chão.

No momento da abordagem eles se apresentaram muito nervosos. Em busca pessoal com um deles foi encontrada uma pequena quantia em dinheiro; porém ao verificar o que eles teriam dispensado no chão, os PMs encontraram uma porção de maconha em saquinho tipo "ziplock" e outras seis porções de crack.

Com apoio de cães farejadores do BAEP, os PMs encontraram dentro de uma caçamba 13 porções de maconha embaladas com os mesmos saquinhos. Os cães farejaram e encontraram 24 porções de maconha próximo ao campo de futebol.

Um dos rapazes admitiu que havia comprado a droga de um dos indivíduos. Os cinco foram encaminhados para a delegacia, onde foram interrogados pelo delegado.

Os maiores foram encaminhados para a cadeia de Santa Ernestina e o adolescente foi recolhido para a Fundação Casa.