agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Homem foge da PM e acaba preso por receptação

Dentro do carro havia uma corda com manchas de sangue
Postado em: 24/02/2021 às 09:40
Autor: Marcelo Bonholi
Homem foge da PM e acaba preso por receptação

Na madrugada desta quarta-feira, por volta da 02h da manhã, um veículo Fiat/Fiorino furgão, sem placa, chamou a atenção de uma equipe policial que patrulhava a Avenida Fuad Chad, próximo ao Bairro Laura Molina em Araraquara.

Durante a tentativa de abordagem, o veículo fugiu em alta velocidade e foi acompanhado pela viatura da Polícia Militar, cruzando os bairros, Selmi Dei 5, Selmi Dei 4, Jardim dos Oitis, Jardim São Rafael, até pegar uma estrada de terra, no local conhecido como Marisol e colidir em um barranco.

Os ocupantes do veículo fugiram a pé, o condutor foi preso, tentando se esconder um uma moita de mato a 100 metros do veículo e o passageiro conseguiu fugir.

Durante a vistoria do veículo que estava sem placas, os policiais descobriram que se tratava de um veículo roubado em Matão no dia 10 desse mês.

Dentro da carroceria do veículo, havia um cheiro forte de água sanitária e manchas de sangue, manchas que também foram encontradas na roupa do motorista.

O local foi isolado e o IC (Instituto de Criminalística), foi acionado e coletou amostras para determinar se era sangue humano ou animal.

Na delegacia de plantão o condutor foi preso em flagrante por receptação e se negou a dar declarações, sendo encaminhado para o ADP (Anexo de Detenção Provisória), de Araraquara.