agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Adolescente esfaqueia o pai para salvar a vida da mãe

Garoto viu o pai esfaqueando a mãe na cabeça
Postado em: 01/04/2021 às 07:30
Autor: Marcelo Bonholi
Adolescente esfaqueia o pai para salvar a vida da mãe

Na madrugada desta quinta-feira (1), um caso de violência doméstica acabou com duas pessoas esfaqueadas, no Jardim Vitório De Santi em Araraquara.

A vítima, uma mulher de 36 anos, disse aos policiais que está se separando do marido, pai dos seus filhos, e ele não aceitou o fim do relacionamento. Os dois iniciaram uma discussão e, descontrolado, o homem se apoderou de uma faca e a atacou.

O autor a mulher com socos e depois deu facadas em sua cabeça. Os filhos do casal, dois adolescentes de 13 e 16 anos, assistiram as agressões e agiram em defesa da mãe, segurando o pai enfurecido.

Os jovens entraram em luta corporal com o pai, até que o adolescente de 16 anos conseguiu tomar a faca do seu pai e efetuou diversas facadas em seu peito.

A Polícia Militar foi acionada e o autor foi socorrido para a Santa Casa de Araraquara em estado grave.

A mulher foi socorrida, passou por atendimento médico e foi liberada para prestar depoimento na delegacia de plantão.

Os adolescentes foram qualificados e liberados. Em boletim de ocorrência, o delegado de plantão entendeu que as ações do jovem de 16 anos foram em legitima defesa da vida de sua mãe.

O caso será investigado e acompanhado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). O autor não foi ouvido por não ter condições de saúde e segue internado em estado grave, acompanhado pela polícia.