Adolescente afirma ter sido estuprada várias vezes pelo tio

Garota de 14 anos disse em depoimento na polícia que vinha sendo abusada pelo esposo da tia desde quando tinha 8 anos

Compartilhe

Adolescente afirma ter sido estuprada várias vezes pelo tio
Imagem: Polícia já tem o endereço do acusado de abusar da sobrinha
 
Uma adolescente de 14 anos acusou um tio de estupro, no bairro Jardim Paraíso, na segunda-feira (17), em Araraquara. Segundo informações, os pais da jovem são separados, ela mora com a avó e estava sendo abusada pelo tio desde os 8 anos.
 
A adolescente contou o caso para um colega de escola e, depois, teve coragem de revelar o fato para a avó. E disse que era abusada pelo tio, que morava na mesma casa, quando estavam sozinhos. 
 
Mesmo quando o tio se mudou para outro endereço, os abusos continuaram. De acordo com a jovem, o homem não a ameaçava, apenas falava que ela não deveria contar nada a ninguém, porém no último mês disse que estava se sentindo mal e contou a uma amiga da escola.
 
Diante das acusações, o tio disse que não sabia o que dizer e que iria procurar seus direitos. Ele saiu de casa e não retornou.
 
A avó e a adolescente foram até o plantão policial e registraram a ocorrência. A jovem passará por exames no IML. A Polícia Civil já tem o endereço do acusado e o caso será investigado.