Bandidos arrombam agência bancária e furtam malotes no centro

Araraquara registra caso de furto à agência bancária pelo segundo final de semana consecutivo

Compartilhe

Bandidos arrombam agência bancária e furtam malotes no centro

 

Na noite desta sexta-feira (17), a agência bancária do Bradesco, localizada na Rua São Bento, no centro de Araraquara, teve uma das portas de acesso arrombada por indivíduos ainda desconhecidos que fugiram levando um malote.

Segundo informações, um funcionário da agência esteva no local por volta das 21h30 para usar o caixa eletrônico quando notou que uma porta que dá acesso a parte interna do banco estava aberta. O funcionário acionou a Polícia Militar e o gerente da agência, que constataram que outros dois acessos à sala de conferência também foram danificados pelos bandidos.

De acordo com o gerente, apenas dois malotes com documentos da movimentação bancária foram subtraídos. Sendo assim, não houve prejuízo em dinheiro.

O caso foi registrado no Plantão Policial.

 

Caso repetido

Esse é o segundo final de semana consecutivo com registro de furto à agência bancária, em Araraquara. No último domingo (12), uma ação semelhante foi praticada contra a agência do Bando do Brasil,  localizado ao lado da Delegacia Seccional, na Rua Padre Duarte, no centro.

Nesse caso, ladrões arrombaram a porta de entrada de pessoas com deficiência e foram até uma sala, onde havia um cofre (leia aqui).

ONDE ACONTECEU CONFIRA NO MAPA