Casal e adolescente morrem em acidente entre Motuca e Matão

Uma criança de 11 anos foi socorrida para o hospital de Matão; veículo saiu da pista e caiu em ribanceira

Compartilhe

Casal e adolescente morrem em acidente entre Motuca e Matão
Imagem: Jovens moravam em Taquaral, Distrito de Rincão (Foto: Reprodução/Facebook)
 
Três pessoas morreram em um grave acidente de trânsito no final da manhã desta sexta-feira, dia 21, na Estrada Vicinal Carlos Fernando Malzoni, que liga Motuca ao município de Matão.
 
Segundo as primeiras informações, as vítimas são um casal e um adolescente de 16 anos. Uma criança, que também estava no caminhão, foi socorrida para o hospital de Matão.
 
O caminhão carregado de tijolos saiu da pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 5 metros. As vítimas, que seriam do Distrito do Taquaral, ficaram presas entre as ferragens e os corpos foram retirados pelo Corpo de Bombeiros, que teve dificuldades para acessar o local.
 
Morreram no local o motorista Rafael Chiarotto, 20 anos, sua namorada Ingrid Cristina Barros, 21, e Gustavo Henrique dos Santos Araújo, 16. Uma criança, Pedro José dos Santos Araújo, 11 anos, irmão do adolescente, sofreu uma grave fratura na perna.
 
O acidente foi na "Rotatória do Romão". Uma mulher que passava pelo local teria ouvido os gritos de socorro da criança e acionado os Bombeiros. 
 

VEJA AS FOTOS

Imagens: Alex Gasoni/Fala Matão/Colaboração