Ciclista morre após sofrer acidente próximo a IESA

Mulher de 38 anos foi atingida por ônibus, sendo socorrida para Santa Casa

Compartilhe

Ciclista morre após sofrer acidente próximo a IESA

Na noite desta quinta-feira (17), Francis Fabiana Lopes Lourence de 38 anos, moradora do Jardim São Rafael, morreu na Santa Casa de Araraquara, após sofrer um acidente de trânsito.

Segundo o boletim de ocorrência, na manhã desta quinta-feira, Fabiana estava em sua bicicleta próximo a IESA entre Araraquara e Américo Brasiliense, momento em que foi atingida por um veículo. Por conta do acidente, a vítima foi socorrida até a Santa Casa de Araraquara.

No momento do acidente a vítima não portava nenhum documento, o que dificultou a identificação. No início da noite, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um familiar foi acionado e esteve no plantão policial para registrar o fato.

A Polícia Civil está apurando as reais causas do acidente. 

 

Atualização as 15:28: 

A nora da vítima por telefone informou a reportagem, que Fabiana foi atingida por um ônibus e que o motorista parou e acionou a Polícia. Policiais Rodoviários estiveram no local e comunicaram o fato ao delegado de plantão na manhã de quinta-feira, porém por conta de uma nova resolução da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, o Boletim de Ocorrência não foi apresentado na delegacia, poís poderia ser apresentado no dia seguinte. 

Após a morte da ciclista, o marido esteve na delegacia a noite para registrar o fato, mas não tinha detalhes do ocorrido. Como o delegado que havia assumido o plantão, não tinha informações sobre o acidente; relatou em boletim de ocorrência que veículo envolvido no acidente, seria um veículo desconhecido, causando assim um desencontro de informações. 

O fato agora será apurado pela Polícia Civil. 

ONDE ACONTECEU CONFIRA NO MAPA