Estudante é encontrada embriagada no Parque Infantil

Garota tinha garrafa de vodka na bolsa; Colegas disseram que ela chegou atrasada e foi impedida de entrar na escola

Compartilhe

Estudante é encontrada embriagada no Parque Infantil
Imagem: Val Cunha

 

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada desacordada e em estado de embriaguez no Parque Infantil, região central de Araraquara, na tarde desta sexta-feira (10). Segundo informações, a garota foi socorrida por um casal, que pediu ajuda a uma viatura da Polícia Militar.

De acordo com amigos, a garota estuda no EEBA, próximo ao local, e não foi autorizada a entrar pois chegou atrasada. Ela foi ao parque e pegou uma garrafa de vodka, que estava dentro da bolsa, e bebeu.

A jovem passou mal e desmaiou. Colegas afirmaram que, no dia anterior,  ela brigou com um namorado, e isso pode ter motivado a ingestão da bebida. A garota é moradora do Jardim Victorio De Santi.

O SAMU foi acionado e socorreu a jovem, que foi levada a UPA. 

EEBA

A direção da Escola Estadual Bento de Abreu - EEBA informou que a aluna não  foi impedida de entrar na escola. Que ela é o casal de colegas nem chegaram ao portão da unidade. E que a alegação da proibição é para justificar o fato de estarem fora da escola em horário de aula. Os pais da adolescente não foram encontrados pela reportagem.

 

VEJA AS FOTOS

Imagens: Val Cunha