Padrasto é acusado de matar mulher e enteada de 5 anos

Duplo homicídio foi na madrugada de sábado (18); acusado foi preso e teria confessado o crime

Compartilhe

Padrasto é acusado de matar mulher e enteada de 5 anos
 
Uma jovem de 24 anos e sua filha de 5 anos foram encontradas mortas dentro de casa na madrugada de sábado, dia 18, com golpes de faca na cidade de Leme. Um homem de 27 anos, companheiro da mulher e padrasto da criança, foi preso acusado de praticar o duplo homicídio.
 
Ele foi preso pela Polícia Militar (PM), por volta de 11h00 da manhã de sábado, após denúncia anônima informando que o suspeito havia contado para alguns vizinhos que tinha matado a família na madrugada.
 
Guilherme Luís de Souza Sabino foi levado para a delegacia e, segundo informações, confessou que brigava com a esposa, que o atacou com uma faca. E, após conseguir desarmar a mulher, acabou esfaqueando a mulher de forma fatal. Ele disse ainda que durante a briga, a menina de 5 anos se aproximou tentando separar o casal, mas a acabou acertando o pescoço da criança, que também morreu.
 
O homem já tinha passagem por furto na polícia e foi encaminhado para a cadeia de Pirassununga. Os corpos da mãe, Jéssica Fernanda da Silva, e a filha Milena Fernanda, foram sepultados em Leme na manhã deste domingo (19).