agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Três postos são roubados nas últimas horas em Araraquara

Polícia acredita que sejam os mesmos indivíduos que agiram nos roubos
Postado em: 16/09/2017 às 08:16
Autor: Vaine Luiz Barreira
Três postos são roubados nas últimas horas em Araraquara

Nas últimas horas uma dupla armada agiu roubando postos de combustíveis em Araraquara, nos bairros Vila do Servidor, São Geraldo e Quitandinha. .

O primeiro roubo ocorreu por volta das 19h30min desta sexta-feira (15), na Vila do Servidor, onde os funcionários do posto, foram rendidos por dois indivíduos, que estava armados. Um dos bandidos estava com uma arma de fogo o outro estava com uma faca.

Um deles estava com uma blusa verde e capuz. A dupla roubou cerca de 110 reais em dinheiro e deixaram o posto a pé, sentido centro.

Minutos depois a Polícia Militar foi acionada em um posto no São Geraldo, onde dois bandidos renderam o frentista com uma faca e uma arma de fogo. A dupla anunciou o roubo e arrombou um dos caixas, levando 250 reais. Os bandidos fugiram a pé, sentido a Igreja de São Geraldo. Segundo uma testemunha, um deles era moreno e estava com uma blusa verde.

Uma hora depois, no bairro Quitandinha, o terceiro posto de combustíveis foi roubado. De acordo com as informações da vítima, que trabalhava na loja de conveniência do posto, um rapaz portando uma arma de fogo, invadiu o local e levou aproximadamente 160 reais do caixa e o aparelho celular de um cliente.

A dupla teria fugido em um veículo de cor escura, mas as placas não foram anotadas.

Os 3 casos foram registrados e serão apurados a partir de agora pela Polícia Civil de Araraquara.