agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Edna Martins assume a presidência do PSDB de Araraquara

Ex-vereadora vai comandar o partido em Araraquara durante as eleições de 2018
Postado em: 09/10/2017 às 09:01
Autor: Redação
Edna Martins assume a presidência do PSDB de Araraquara

O diretório municipal do PSDB de Araraquara elegeu na manhã deste domingo (8) a socióloga e diretora Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (DRADS), Edna Martins, para o posto de presidente.  Ela sucede o vereador Jeferson Yashuda Farmacêutico (presidente da Câmara) e é a primeira mulher a assumir o cargo.

Edna vai liderar o partido por dois anos e durante a eleição de 2018.Além da militância municipal tucana e da bancada do PSDB na Câmara Municipal (Jéferson Yashuda Farmacêutico, José Carlos Porsani, Elton Negrini e Rafael De Angeli), também prestigiaram o evento o deputado federal Lobbe Neto (PMDB); o líder do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado estadual Roberto Massafera; e o vereador Gerson da Farmácia (PMDB). A convenção do partido lotou o plenarinho da Câmara.

A nova Executiva do PSDB também é composta por Jorge Bedran (vice-presidente), Nathan Lorenzetti (secretário), Fernando Guzzi (tesoureiro), Sílvio Prada (1º. vogal) e Gerson Penedo (2º. vogal). Como líder da bancada na Câmara, foi indicado o vereador José Carlos Porsani.