agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Barbieri é cotado para a articulação política de Temer

Ex-prefeito de Araraquara pode se tornar auxiliar de Carlos Marun, novo ministro do governo
Postado em: 14/12/2017 às 17:59
Autor: Luís Antonio
Barbieri é cotado para a articulação política de Temer
Marcelo Barbieri e Michel Temer, em encontro em Brasília / Arquivo

Marcelo Barbieri (PMDB), ex-prefeito de Araraquara, pode voltar à Brasília a partir de 2018. O araraquarense, que já foi deputado federal nos anos 90 e início dos anos 200 e governou sua cidade natal entre 2009 e 2016, é cotado para assumir a secretaria-executiva da articulação política do governo Michel Temer. Ele seria nomeado após a oficialização do deputado Carlos Marun (PMDB) como novo ministro da Secretaria de Governo, segundo informações do jornal Folha de São Paulo. 

A posse de Carlos Marun seria nesta quarta-feira (13), em Brasília, mas foi adiada após o procedimento a qual o presidente teve que se submeter para desobstrução da uretra no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.  

Barbieri deixou a Prefeitura de Araraquara em 31 de dezembro do ano passado. Em fevereiro desse ano, assumiu  a vice-presidência da Associação Paulista de Municípios (APM), entidade que se dedica ao assessoramento de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores junto aos poderes Executivo e Legislativo da União e do Estado.