agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Após polêmica, assessora de Márcia Lia pede afastamento

Em nota à imprensa, a assessora parlamentar Edinalva Franco pediu afastamento para facilitar o esclarecimento sobre as acusações que vem sofrendo
Postado em: 11/05/2018 às 22:19
Autor: Redação
Após polêmica, assessora de Márcia Lia pede afastamento
Márcia Lia estará no Jornal da Morada, na segunda-feira (14) para comentar o caso

Na noite desta sexta-feira (11), o gabinete da Deputada Marcia Lia expediu uma nota, depois que um áudio, onde Edinalva Franco, então assessora parlamentar da referida deputada, dava ordem sobre a cobrança de “aluguel” a moradores de prédios invadidos e o despejo dos inadimplentes, viralizou nas redes sociais.

Em nota, ela afirma concordar com o afastamento, por entender a necessidade de dissociação do mandato em relação à gestão do movimento de moradia.

Disse ainda que houve uma contaminação proposital de atribuições com o intuito de confundir o trabalho do mandato com o do movimento de moradia.

O pedido de afastamento da assessora parlamentar Edinalva Franco, dirigente do Movimento de Moradia Para Todos na capital, teria partido da própria assessora, que alegou achar coerente seu afastamento para facilitar o esclarecimento de todas as acusações que vem sofrendo.

Por fim a nota reafirma seu apoio aos movimentos sociais e à “companheira Edinalva” a qual pactuam com ela, na defesa de moradias dignas para todos.