agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Carro oficial leva presidente da Câmara ao consultório médico

Vereador Jeferson Yashuda (PSDB) foi flagrado em consultório médico em Matão com o veículo oficial do Legislativo
Postado em: 18/05/2018 às 10:51
Autor: Redação
Carro oficial leva presidente da Câmara ao consultório médico
De bermuda, Jeferson Yashuda aguarda em consultório médico / Foto: Colaboração

O vereador Jeferson Yashuda (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Araraquara, foi flagrado em um consultório médico, em Matão. Segundo testemunhas, ele chegou ao local com o veículo oficial do Poder Legislativo de Araraquara. O veículo estaria sendo conduzido pelo motorista da Casa de Leis.

O flagrante aconteceu na tarde desta quinta-feira (17). O veículo deixou o presidente do Legislativo próximo ao consultório médico por volta das 14 horas. Questionado por uma moradora de Araraquara que também estava no local, Yashuda alegou que teria, depois da consulta, um encontro com vereadores de Matão e outro compromisso com vereadores em São Carlos. O parlamentar, no entanto, trajava bermuda, traje bastante diferente daquele usado pelos vereadores em encontros oficiais. Durante as sessões, inclusive, a maioria dos vereadores usam trajes sociais, como terno, inclusive o presidente da Câmara. “Sai do consultório as 16 horas e  ele ainda estava aguardando ser atendido”, relata a testemunha.

Procurado pela reportagem, Jéferson Yashuda afirmou que não poderia responder ao questionamento pois, naquele momento, recebia uma comitiva de Portugal que visitava a Câmara Municipal de Araraquara. 

O caso foi revelado pelo Jornal da Morada, da rádio Morada AM/FM. Assista ao vídeo: