agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Tenente Santana é o novo presidente da Câmara de Araraquara

Vereador do MDB foi eleito presidente do Legislativo em sessão nesta terça (04). Lucas Grecco (PSB) assume a 1ª Secretaria
Postado em: 04/12/2018 às 20:48
Autor: Marcelo Bonholi
Tenente Santana é o novo presidente da Câmara de Araraquara

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (04), foi escolhida a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Araraquara para o biênio 2019/2020.

Após uma costura suprapartidária, que juntou MDB e PT, foi eleito como presidente da Câmara Municipal o vereador Tenente Santana (MDB), que declarou: “Fui vice-presidente e agora eleito presidente pretendo fortalecer o legislativo e confesso que essa eleição foi um teste para cardíaco”.

Além de Santana, compõem a Mesa Diretora o vice-presidente Édio Lopes (PT), o primeiro secretário Lucas Grecco (PSB) e o segundo secretário Magal Verri (MDB). Eles dirigirão os trabalhos das sessões ordinárias, extraordinárias e cidadãs de 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2020.

A mesa diretora anterior era composta por Jeferson Yashuda (PSDB), o vice-presidente Tenente Santana (MDB), o primeiro secretário Edio Lopes (PT) e o segundo secretário Edson Hel (PPS).

Disputava a presidência os vereadores Tenente Santana (MDB) e José Porsani (PSDB). Santana recebeu os votos de 12 parlamentares, contra 6 de Porsani.