agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Prefeito de Araraquara e governador lamentam morte de Chiquinho Campaner

Rodrigo Garcia afirmou que a Polícia se empenhará para esclarecer o crime
Postado em: 26/12/2019 às 23:54
Autor: Luís Antonio
Prefeito de Araraquara e governador lamentam morte de Chiquinho Campaner
Chiquinho Campaner elegeu-se prefeito de Ribeirão Bonito em 2016

Rodrigo Garcia (DEM, governador em exercício do Estado de São Paulo, e Edinho Silva (PT), prefeito de Araraquara, lamentaram a morte de Francisco Campaner (PSDB), prefeito de Ribeirão Bonito assassinado na tarde desta quinta-feira (26).

Chiquinho, como era conhecido, estava em um veículo da prefeitura, acompanhado por um assessor e outro amigo, quando possivelmente foram vítimas de uma emboscada em uma estrada rural. Um homem ainda não identificado efetuou disparos de arma de fogo que atingiram o prefeito e os outros dois ocupantes do veículo. Chiquinho foi atingido na cabeça e morreu na hora. As outras duas vítimas foram socorridas e levadas para um hospital.

Em nota, Edinho Silva presou solidariedade ao prefeito do município de Ribeirão Bonito e lembrou do último encontro entre os dois. “Encontrei-me com Chiquinho na última semana em uma assinatura de convênios na cidade de São Paulo quando falamos dos desafios municipais. Ele era presença constante nas atividades municipalistas regionais”, relembrou.

Rodrigo Garcia, governador em exercício de São Paulo, também se manifestou por meio de nota. Garcia afirmou que a Polícia atuará para encontrar os responsáveis pelo crime. “É com pesar que recebemos a notícia da morte do Prefeito de Ribeirão Bonito, Francisco José Campaner. Todo empenho da polícia nas investigações para apurar as circunstâncias de sua morte, e das demais vítimas baleadas. A polícia de São Paulo atuará para encontrar os autores deste violento crime”, declarou o governador.