agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

"Bolsonaro é um macaco numa casa de louça", diz Ciro Gomes

Sem "travas" na língua, o ex-candidato à presidência da República criticou Bolsonaro, Lula e Dilma e lançou ideias para uma nova candidatura presidencial
Postado em: 29/06/2020 às 14:51
Autor: Luís Antonio
Jornalista Magdalena entrevista Ciro Gomes (PDT)

Ciro Gomes (PDT) é uma verdadeira metralhadora giratória ao comentar aquilo que considera desacertos de Lula, do PT e do governo Bolsonaro. com um currículo de mais de 30 anos de vida pública, Ciro passou pelos cargos de deputado estadual, deputado federal, prefeito e governador do Ceará, estado que adotou como seu desde a infância e onde desenvolveu sua carreira política. Formado em Direito, Ciro Gomes disputou a presidência da República em 1998, 2002 e 2018, quando teve mais de 13 milhões de votos e terminou em 3º lugar a disputa vencida por Jair Bolsonaro.

Ciro Gomes passou por diversos partidos. Entre o PDS, no final do regime militar, ao PDT, sua atual legenda, passou pelo PMDB, PSDB, PPS, PSB e PROS. Ocupaou ainda os postos de Ministro da Fazenda no governo de Itamar Franco e da Integração Nacional no governo Lula, de quem já foi aliado, mas hoje tenta se distanciar do petismo, contra o qual tem se dirigido criticamente.   

Na última sexta-feira (26), Ciro concedeu entrevista ao Jornal da Morada, da Rádio Morada (98,1 FM) de Araraquara. Durante quase uma hora, ele respondeu às perguntas dos jornalistas sem "trava" na língua, disparou crítica ao presidente da República e ao governo e lançou planos para uma nova candidatura presidencial.

Clique aqui e assista à entrevista completa.