agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Patriota oficializa Panelão candidato a prefeito de Américo

Engenheiro civil é o quinto postulante ao Executivo ameriliense nas eleições de 15 de novembro. Pedagoga Lucila é sua candidata a vice
Postado em: 16/09/2020 às 10:39
Autor: Chico Lourenço
Patriota oficializa Panelão candidato a prefeito de Américo
Panelão, candidato a prefeito de Américo Brasiliense, e Cila, candidata a vice-prefeita

Está definida a quinta candidatura na corrida pela chefia do Executivo municipal de Américo Brasiliense. Na noite desta terça-feira, dia 15, o Patriota oficializou em convecção o nome do engenheiro civil José Antonio Dupas, o “Panelão”, como candidato do partido na disputa pela Prefeitura ameriliense. Lucila Maria da Silva, a “Cila”, que é pedagoga, do mesmo partido, foi escolhida para candidata à vice-prefeita da coligação "Mudar para melhorar; Américo precisa caminhar".

Quarenta postulantes ao cargo de vereador devem compor a coligação, sendo vinte do Patriota e mais vinte do partido Solidariedade (SD).

Após ser escolhido como candidato, o engenheiro civil destacou que, caso seja eleito, vai trabalhar na valorização do servidor público. “A nossa coligação pretende valorizar o funcionalismo público através de um plano de cargos e carreiras e com a drástica diminuição dos cargos de confiança. Na geração de empregos, nossa ideia é usar o parque industrial da IESA, que está dividido em várias frações, para atrair indústrias. Além de criar um novo Distrito Industrial. E criar novos cursos profissionalizantes, inclusive, já mantive contato com Paulo Skaf (presidente da FIESP/CIESP). Na parte de abastecimento de água, pretendemos perfurar vários poços distribuídos em diferentes pontos da cidade”, disse Panelão.

A pedagoga Cila ressaltou a necessidade de potencializar os investimentos na qualidade educacional. “Como pedagoga, vou lutar junto com o Panelão para ampliar a qualidade da Educação e Saúde no município. O setor cultural de Américo é frágil e também precisa de ajustes, necessita de apoio e criatividade para melhor atender a população e garantir acesso de todos”, disse a candidata ao cargo de vice.

Panelão (Patriota) é o quinto candidato na disputa pela Prefeitura de Américo Brasiliense. Antes dele, foram confirmados em convenções partidárias os nomes de Dirceu Pano (PSDB), Alemão (PT), Terezinha Viveiros (Republicanos) e Ivani Belinelli (Podemos).

Termina nesta quarta-feira (16) o prazo da realização das convenções partidárias para deliberar sobre coligações e escolher os candidatos que disputarão as Eleições Municipais de 2020.