agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Luizinho é oficializado candidato à reeleição em Santa Lúcia

Atual prefeito foi escolhido pelo PL em convenção no dia 15. Zé Trevizo (PSDB), atual vice-prefeito, segue na chapa com Luizinho Noli
Postado em: 16/09/2020 às 20:54
Autor: Chico Lourenço
Luizinho é oficializado candidato à reeleição em Santa Lúcia
Prefeito Luizinho Noli (direita) vai disputar a reeleição em Santa Lúcia. Ao lado, vice Zé Trevizo

O atual prefeito de Santa Lúcia, Luizinho Noli, foi oficializado o candidato do Partido Liberal (PL) para disputar a reeleição no município no dia 15 de novembro. Ele terá como candidato a vice na chapa o atual vice-prefeito Zé Trevizo (PSDB). Os candidatos foram escolhidos em convenção na terça-feira, dia 15.

A coligação “Santa Lúcia no Caminho Certo” é composta pelos partidos PL, PSDB e Patriota. O empresário Luizinho Noli tenta o segundo mandato como chefe do Executivo municipal. Em 2016 ele foi eleito com 75,67% dos votos válidos (4.436 votos) quando disputou a eleição com Kiko do Banco, que estava no então PMDB.

“Quando assumi a Prefeitura [2017] iniciei um trabalho de organização. O município tinha um problema muito sério na parte financeira e até cheguei a pensar em desistir quando entrei na Prefeitura. Eu achava que não conseguiria resolver os problemas de Santa Lúcia. Mas consegui organizar as coisas, principalmente, na parte financeira. Hoje estou com total controle financeiro da Administração. Meu trabalho será continuar com os setores equilibrados, na Saúde, Educação, com muito trabalho”, disse Luizinho.

O candidato disse ainda que trabalha para conseguir criar um Distrito Industrial e atrair empresas para o município. “Temos empresas bem próximo de anunciar investimentos no município”, ressaltou o prefeito.

A coligação “Santa Lúcia no Caminho Certo” deve contar com o apoio de 40 candidatos ao cargo de vereador. Assim como ocorreu em 2016, o município deve ter apenas dois postulantes ao cargo de prefeito.