agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

DEM de Santa Lúcia confirma Zizo na disputa pela Prefeitura

O candidato a prefeito está no quinto mandato de vereador e tem como vice na chapa Kiko da Lotérica (PP)
Postado em: 18/09/2020 às 11:52
Autor: Chico Lourenço
DEM de Santa Lúcia confirma Zizo na disputa pela Prefeitura
Zizo (esquerda) disputa a Prefeitura de Santa Lúcia . Ao lado, Kiko da lotérica, candidato à vice

A coligação “Unidos por Você e pelo Desenvolvimento do Nosso Município” oficializou a candidatura de José Eduardo Longo, o “Zizo”, do partido Democratas (DEM), na disputa pela Prefeitura de Santa Lúcia. Zizo está no quinto mandato de vereador. Ele estra na disputa pela cadeira de chefe do Executivo pela segunda vez.

Em 2004, faltando 17 dias para o pleito eleitoral, Zizo teve a candidatura impugnada. Júnior da Farmácia, vice na chapa assumiu a campanha, sendo eleito e depois reeleito em 2008.

A coligação, composta pelos partidos DEM, PP e PC do B, escolheu o nome de Kiko da Lotérica (PP) para candidato a vice-prefeito na chapa. Kiko foi o candidato derrotado nas eleições de 2016, pelo atual prefeito Luizinho Noli, que disputa a reeleição este ano.

Entre suas propostas de governo, caso seja eleito, Zizo prometeu valorizar o funcionalismo municipal. “Analisar o plano de carreira do funcionário, visando melhorar sua remuneração, sendo o servidor o maior patrimônio da administração pública. Formação para o funcionário melhorar o atendimento à população e valorização de acordo com a certificação. Criação do Comitê em apoio aos funcionários e melhorar o valor do ticket alimentação”, disse o candidato.

A coligação “Unidos por Você e pelo Desenvolvimento do Nosso Município” deve contar com o apoio de 27 candidatos ao cargo de vereador.

Assim como ocorreu nas últimas eleições municipais, as eleições de 15 de novembro terão apenas dois candidatos na corrida pelo Executivo de Santa Lúcia.