agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Ladrões invadem casa, ameaçam idoso e levam 33 reais em Guarapiranga

Vítima foi agarrada pelo pescoço
Postado em: 15/05/2018 às 09:55
Autor: Redação
Ladrões invadem casa, ameaçam idoso e levam 33 reais em Guarapiranga

Dois ladrões invadiram uma casa, fizeram um idoso, de 72 anos, refém e levaram R$ 33 da vítima na noite deste domingo (13), na rua São Sebastião, no Centro do distrito de Guarapiranga, em Ribeirão Bonito.

Na manhã de segunda-feira (14), por volta das 9h30, a vítima compareceu na Delegacia de Polícia e informou que na noite de domingo estava deitado na cama com a sua esposa, quando escutou um barulho na porta e percebeu que em seguida a mesma se abriu.

Diante da situação, o idoso foi ver o que estava acontecendo e se deparou com dois rapazes, um branco e outro moreno, dentro de sua residência e,  sem ter reação, foi contido por um dos criminosos.

O idoso disse que o rapaz o agarrou pelo pescoço e passou a sufocá-lo e o outro gritava: “mata esse velho logo de uma vez”. Porém ele conseguiu retirar a mão do criminoso do seu pescoço.

Os bandidos então ordenaram para que o idoso entrasse no quarto, onde estava a sua esposa, o que foi feito pela vítima que encontrou a mulher chorando, assustada com a situação, e que a todo o momento os meliantes diziam: “Não vai sair do quarto não, não saiam daí não”.

A vítima contou que após cerca de dez minutos percebeu que não havia mais barulho e os criminosos haviam ido embora, assim saindo do quarto.

Ao vasculhar a casa, o idoso percebeu que uma gaveta estava aberta e que os ladrões haviam levado R$ 33 reais, sendo que nada foi revirado ou quebrado.

A Polícia Civil de Ribeirão Bonito registrou o caso como roubo a residência com emprego de grave ameaça e/ou violência e agora investigará o crime.

(Com informações do RB na Rede)