agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Quadrilha invade festa e rouba carros, joias e outros objetos

Um suspeito de envolvimento no crime foi preso com armas e objetos que, segundo a polícia, pertencem às vítimas, em São Carlos
Postado em: 16/11/2019 às 19:55
Autor: Chico Lourenço
Quadrilha invade festa e rouba carros, joias e outros objetos
Foto: Comandovp/Colaboração

Um homem suspeito de integrar uma quadrilha que rendeu várias pessoas em uma festa e roubou carros e outros objetos foi preso com armas que teriam sido usadas no crime. O caso ocorreu em São Carlos durante a noite de sexta-feira, dia 15.

Segundo informações da polícia, ocorria uma festa em um sítio na Avenida Washington Cônego José, na região da Água Fria, em São Carlos, quando pelo menos seis homens armados invadiram o local e agrediram as vítimas. Os bandidos estavam todos armados. A quadrilha fugiu com joias, dois carros, armas e outros objetos de valor. 

A Força Tática da Polícia Militar conseguiu recuperar dois carros que foram abandonados na região do bairro Cidade Aracy e também no Antenor Garcia. Na sequência um homem de 22 anos foi preso com 3 armas de fogo e vários objetos que, segundo a polícia, foram roubados no evento de sexta à noite.

Ele teria confessado a participação no roubo e indicado os comparsas para polícia, que não conseguiu localizar os outros cinco suspeitos.