agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Contrabandista é preso em abordagem de rotina

Cigarros e dinheiro foram apreendidos
Postado em: 15/01/2020 às 08:56
Autor: Redação
Contrabandista é preso em abordagem de rotina

Na tarde de terça-feira (14), durante um patrulhamento de rotina, os policiais militares prenderam um homem por contrabando no Jardim São Sebastião em Taquaritinga.

Segundo informações, os policiais notaram que o autor escondeu o rosto durante a passagem da viatura. Eles efetuaram a abordagem e, em revista pessoal, foi encontrado R$ 1.800,00 em dinheiro e a chave de um Fiat/Strada, que o autor disse que não estava com ele.

Os policiais apertaram a chave do alarme e o veículo foi localizado, estacionado nas proximidades. Dentro do carro, foram encontradas 12 caixas e 105 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, além da anotação de um endereço.

Questionado sobre o endereço, o contrabandista disse que era uma casa que ele estava construindo. Os policiais foram ao local e, em um quarto trancado, encontraram mais 613 maços de cigarro, 11 munições de calibre 380 e um colete a prova de balas.

O caso foi apresentado na delegacia da Polícia Federal de Araraquara e o autor foi preso em flagrante. Ele foi levado a cadeia de Santa Ernestina.

Durante a abordagem, o autor estava acompanhado de seu filho de 12 anos, que ficou aos cuidados do conselho tutelar.