agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Ação pretende arrecadar alimentos para Comunidade Terapêutica

Entrega dos produtos será feita no sistema drive thru. Recanto Tabor tem 15 internos em tratamento da dependência química
Postado em: 25/06/2020 às 20:08
Autor: Chico Lourenço
Ação pretende arrecadar alimentos para Comunidade Terapêutica

Uma ação solidária, marcada para o próximo final de semana, pretende arrecadar alimentos e contribuir com internos da Comunidade Terapêutica Recanto Tabor de Américo Brasiliense.

A campanha acontece no próximo sábado, dia 27, entre 9h e 16h, na Alameda Aldo Lupo, Vista Alegre, próximo ao Hospital Estadual de Américo Brasiliense (Heab).

A casa, que atualmente está com 15 internos, atende pessoas em tratamento da dependência química e, após o início da Pandemia do coronavírus, viu crescer as dificuldades para manter as contas em ordem. “Estamos conseguindo pagar as contas fixas, como luz e telefone, mas manter os internos com uma alimentação adequada não é fácil”, disse Aparecido Cristiano dos Santos, diretor da Comunidade Terapêutica.

Ele disse ainda que espera contar com a ajuda de todos que possam contribuir com a ação e ressalta que a entrega dos produtos será feita no sistema drive thru (sem a necessidade de descer do carro), como forma de segurança diante da crise da Covid-19.

“Não contamos com ajuda governamental, portanto, quem puder contribuir com doações vai ser muito importante para a nossa comunidade”, disse Santos. A direção ressalta que o Recato Tabor necessita, principalmente, de alimentos e produtos de limpeza.