agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Acidente entre caminhões tira a vida de duas pessoas na SP-255

Rodovia ficou interditada por mais de 4 horas para trabalho das equipes de resgate
Postado em: 14/10/2020 às 07:15
Autor: Marcelo Bonholi
Acidente entre caminhões tira a vida de duas pessoas na SP-255

Douglas Alan Moretto, de 30 anos, e Januário Gomes da Silva, de 54, morreram em um grave acidente entre caminhões, no final da noite de terça-feira (13), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-255, no KM 123 próximo a ponte Rio Jacaré Pepira, entre Bocaina e Boa Esperança do Sul.

No local do acidente, a concessionária que administra o trecho fazia obras de recuperação do asfalto. A via estava interditada e o fluxo era controlado pelo sistema Pare e Siga.

De acordo com informações, Douglas dirigia um caminhão carregado com laranjas. Quando percebeu os veículos parados, desviou seu caminhão, colidindo frontalmente contra um caminhão cegonha, conduzido por Januário.

O condutor do terceiro caminhão envolvido no acidente, o motorista de uma carreta com bagaço de cana, contou aos policiais que trafegava sentido Boa Esperança do Sul – Dourado e a pista estava liberada para ele e para a carreta do tipo cegonha que estava a frente. No sentido contrário, havia uma fila de veículos parados e o caminhão de laranja, com placas de Matão, que não conseguiu frear a tempo e jogou para a mão contrária, provocando o acidente.

O Corpo de Bombeiros precisou de mais de 4 horas para conseguir tirar as vítimas das ferragens.

O trânsito ficou interditado por várias horas para a ação das equipes de resgate.