agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Analândia terá festival de fotografia e diversas opções de passeio para o feriado

Grutas, cachoeiras e os famosos morros do Cuscuzeiro e Camelo podem ser visitados pelos turistas
Postado em: 30/10/2017 às 16:30
Autor: Adriana Nagazako
Analândia terá festival de fotografia e diversas opções de passeio para o feriado
Imagem noturna dos morros do Cuscuzeiro e Camelo. Foto: Rafael Defavari

A estância climática de Analândia, entre Rio Claro e São Carlos, irá receber grandes nomes da fotografia brasileira. O evento “Analândia – Cidade Fotográfica” apresentará simultaneamente 10 exposições fotográficas, oito workshops de diversos temas e mais de 15 palestras sobre fotografia no feriado, entre os dias 02 e 05 de novembro.

Nomes importantes do mundo da fotografia confirmaram presença no evento e farão palestras e oficinas, entre eles Alexandre Keese, fundador do PhotoPro e do Photoshop Conference, Rafael Defavari, reconhecido fotógrafo na área de astrofotografia, Tales Azzi, editor da revista Viaje Mais, entre outros.

Diversos fotógrafos da região também estarão ministrando oficinas e atividades ao ar livre, eventos que serão gratuitos e que renderão boas imagens para quem adora fotografar.

No sábado, 4 de novembro, haverá a possibilidade de os visitantes contratarem voos panorâmicos de helicóptero com vista para as montanhas e a cidade, mais um convite para as lentes dos amantes da fotografia. Além disso, existem opções como passeios pelos morros, cachoeiras e visita a Gruta do Índio, local com pinturas rupestres de mais de 5 mil anos.

A lista com todas as atrações, cursos, palestras e os links para inscrições antecipadas nas atividades estão na página da rede social facebook.com/analandiacidadefotografica/ e no website do evento www.analandiacidadefotografica.com.br.

Os contatos com os coordenadores e organizadores podem ser feitos pelo e-mail cidadefotografica@gmail.com ou pelos telefones, através do whatsapp (16) 991645104 ou (16) 991112579.