NOSSOS LOCUTORES

equipe morada

São essas vozes que você acompanha todos os dias no seu rádio

Cesinha

Cesar Augusto
Araraquara-SP

É um prazer fazer companhia pra você diariamente na programação da Morada.
Sou uma pessoa bem humorada, alegre e amigo de todos... sempre fui assim, comigo não existe falsidade, inimizade e diferença entre pessoas.
Gente, minha história com o rádio começa em 2004 quando ganhei meu primeiro "radinho" AM/FM, na época ainda criança quebrei meu presente pra saber se tinha um "hominho" falando dentro do rádio... e foi ali que me despertou o interesse nessa profissão fantástica e que a cada dia me envolvo mais. Fui estudando, pegando conhecimento e tudo mais, até que no final de 2007 tenho meu primeiro emprego no rádio e estou até hoje ininterruptamente, já são mais de 10 anos fazendo o que eu gosto e com a graça de Deus muitos ouvintes e profissionais gostando do meu trabalho.
Já passei por tantas oportunidades e experiências que brinco nos corredores da Morada dizendo que esto mais rodado que caminhão na estrada. :D
Vem fazer a festa comigo, porque a diversão não pode parar.


Fernandinha

Fernanda Marsola

Descalvado - SP

Oi gente aqui é a Fernandinha! 

Comando a nave Morada desde 2006 e vejo a locução como uma oportunidade de explorar e exportar todos os dias emoções e muita criatividade, e claro, tudo isso para vocês,  a maior importância para a nossa profissão e para o rádio.

Um dia me perguntaram se tenho um sonho... E é claro que é ser rica né gente ?! (risos) Mas chegar todos os dias no estúdio e dar o play na programação já é me sentir realizada e pronta para novas conquistas.

Jacó Pereira

Jacó Pereira

Meus amigos, sou uma pessoa de bem com a vida! Amo o que faço e meu maior prazer é animar a vida de quem está do outro lado do rádio.

Penso que todo mundo tem o direito de ser feliz. Mas o que me deixa realmente realizado é conhecer a magia do rádio quando ele entra na vida das pessoas.

Um pouco sobre a minha paixão pelo rádio!

Um forte abraço.

Guilherme

Herslienn Henrique Guilherme

Avaré - Sp

Fala galera, muito prazer eu sou o Guilherme, ou Gui, como você preferir! Tenho 29 anos e sou escorpiano. Não tenho filhos, mas pretendo kkk

Gosto muito da minha profissão, lembro como se fosse ontem da minha primeira vez no ar, foi incrível! Amo comer uma picanha no espeto, quem não gosta né?!

Sou muito feliz por integrar a equipe da Rádio Morada, através das ondas do rádio consigo visitar milhares de lares em toda a nossa região, são mais de 70 cidades ligas nos 98,1 da Morada.

Gosto muito de uma frase: "Se um dia tiver que olha para trás, que seja para agradecer pelo quanto você trabalhou e cresceu para chegar até aqui!"

A gente se encontra pelas ondas do Rádio, sintonize seu rádio na Morada e vem pra festa!