InícioDestaque PrincipalAcusado de feminicídio é preso em área rural de Matão

Acusado de feminicídio é preso em área rural de Matão

Homem de 27 anos é investigado na morte da ex-companheira de 41 anos. Ela foi encontrada morta com perfurações pelo corpo

A polícia prendeu na manhã desta quinta-feira, dia 11, um homem de 27 anos acusado de matar sua ex-companheira no dia 25 fevereiro em São Lourenço do Turvo, Distrito de Matão.

O corpo de Geny Pereira de Azevedo, de 41 anos, foi encontrado em sua residência na Rua José Borsetti, com uma perfuração no tórax, indicando ter sido atingido por uma arma branca.

Nesta quinta-feira, dia 11, a Polícia Militar (PM) realizou uma operação para cumprir um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça e conseguiu prender o investigado William Teixeira, de 27 anos, na casa da mãe dele, área rural de São Lourenço do Turvo.

A investigação é conduzida pela DDM – Delegacia de Defesa da Mulher, que representou pela prisão temporária do acusado logo após o crime.

A operação contou com a participação de 12 policiais militares da 4ª Cia de Matão. Segundo informações da Polícia Civil, o casal viveu juntos por alguns anos, entre separações e reconciliações.

O preso foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher e, em seguida, conduzido para o sistema prisional.

Sair da versão mobile