InícioNotíciasAcusado de homicídio e sequestro desaparece após acidente

Acusado de homicídio e sequestro desaparece após acidente

Homem teve a bicicleta elétrica atingida por um veículo. Ocupantes do Fiat/Punto teriam obrigado a vítima entrar no carro

A Polícia Civil de Araraquara está investigando o desaparecimento de um homem de 45 anos que teria sido vítima de acidente de trânsito e sequestrado em seguida. O caso ocorreu na manhã de quarta-feira, dia 10, por volta de 10h, na Vila Xavier.

Segundo testemunhas, o homem conduzia uma bicicleta elétrica e teve a traseira atingida por um veículo Fiat/Punto. Ele foi atingido mais uma vez, após a queda, pelo mesmo carro, que deu marcha a ré. Três homens que estavam em outro carro, Fiat/Strada, teriam obrigado o condutor da bicicleta elétrica entrar no Fiat/Punto e desapareceram.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência de acidente de trânsito e constatou que o condutor da bicicleta elétrica usava nome falso e que é acusado de homicídio e sequestro, conforme dados da Polícia Civil de Cotia/SP.

Cleder Gonzaga Ilário se apresentava como Vicente Ricardo Viegas, como cormimou o pai da vítima em boletim de ocorrência. A esposa, no entanto, disse que mora com “Vicente” há dois anos e não sabia que ele usava nome falso e nem conhecia seu histórico criminal. O casal tem uma filha de seis meses.

No local do acidente a polícia apreendeu uma grade frontal do Fiat/Punto. Durante a elaboração da ocorrência, as UPAs e a Santa Casa não registraram entrada da vítima do acidente.

 

Sair da versão mobile