InícioNotíciasAdvogado desaparecido é encontrado morto no Rio de Janeiro

Advogado desaparecido é encontrado morto no Rio de Janeiro

Corpo estava em quarto de motel no RJ; Polícia acredita que Tiago tenha tirado a própria vida

 

Na manhã desta quinta-feira (18), o advogado Tiago Merlos da Silva, de 36 anos, foi encontrado morto depois de ter desaparecido na última terça-feira (16). O corpo foi encontrado num quarto de motel na cidade de Resende, no Rio de Janeiro.

Tiago chegou ao motel sozinho e pediu um quarto para pernoitar. Por não acionar o serviço de quarto na manhã desta quinta, os funcionários foram até o local e encontraram o corpo.

O caso estava sendo investigado e a polícia trabalhava com a hipótese de roubo com retenção de vítima ou crise de pânico. Segundo a família, a última mensagem havia sido enviada pelo advogado para a esposa na tarde do dia 16. Ele disse que iria para um supermercado antes de voltar pra casa. Depois disso, os familiares não tiveram mais contato com o rapaz.

De acordo com a Polícia Civil, o carro usado pelo advogado, um Fiat/Palio branco, placas FIZ 5088 de Araraquara, foi visto nos radares as 17h32 em São Carlos. As 19h15, um saque de R$ 550 reais foi registrado em um caixa eletrônico do Banco do Brasil em Ribeirão Preto. As câmeras de segurança da agência registraram o momento em que Tiago entra sozinho e faz o saque por biometria.

Às 22h30 o carro de Tiago foi visto em São Paulo, na marginal Tietê. Ainda de acordo com a Polícia o carro foi visto em mais duas câmeras uma em Aparecida do Norte, às 0h39 de quarta-feira (17) e em Lavrinhas, próximo a Guaratinguetá, às 1h13, sentido ao estado do Rio de Janeiro.

Investigadores da Polícia Civil estão indo para o Rio de Janeiro periciar o local onde o corpo foi encontrado. A princípio, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

 

Sair da versão mobile