InícioNotíciasAdvogado invade DDM de Araraquara

Advogado invade DDM de Araraquara

Mulher foi retirada a força da delegacia para não registrar ocorrência

A invasão ocorreu na tarde desta quinta-feira (14), após um advogado que esta trabalhando como motorista de aplicativo, invadir a delegacia especializada e retirar uma mulher a força do local.

O caso começou quando uma mulher procurou a delegacia para registrar uma ocorrência de violência doméstica. No depoimento ela conta que teve um relacionamento com o rapaz de 28 anos, porém devido ao comportamento agressivo do rapaz, teve que se separar.

Após o rompimento a vítima passou a ser perseguida pelo acusado que, ligava com insistência e a incomodava até em seu trabalho. Ela tentou registrar um boletim de ocorrência em outras ocasiões, mas sempre era impedida pelo rapaz.

Na data de hoje, o acusado a abordou e queria reatar o namoro. Diante da negativa da mulher, ele declarou que não a deixaria em paz e iria segui-la.

Desesperada a mulher de 43 anos, foi até a DDM, porém o rapaz invadiu o local e a abordou dizendo: ´´você quer que eu faça um regaço´´.

O agressor segurou a vítima pelo braço e a retirou da delegacia. Na rua ele passou a ofender a vítima que gritou por ajuda.

As investigadores saíram em socorro a mulher e dominaram o agressor. Ele recebeu a voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Advogado invade DDM de Araraquara

 

Sair da versão mobile