InícioEsporteAfeanas comemoram boa atuação contra o São Paulo

Afeanas comemoram boa atuação contra o São Paulo

Luciana e Carol Tavares, no entanto, lamentaram erro de arbitragem que resultou no empate

A Ferroviária recebeu o São Paulo no último domingo (16) na Fonte Luminosa e a partida, válida pela oitava rodada do Brasileirão Feminino, terminou em 0 a 0. Com muitos lances, passes precisos e um total de 52% da posse de bola ao longo da partida, as mandantes conseguiram frear o bom ataque das visitantes, que só têm uma derrota até agora na competição.

Uma das grandes responsáveis por parar o ataque tricolor foi a goleira Luciana, que brilhou com grandes defesas. Logo no início da etapa complementar, a goleira afeana ficou frente a frente contra a atleta adversária e garantiu a defesa com precisão. Entretanto, o time poderia ter saído com os três pontos se a arbitragem não tivesse anulado erroneamente um gol de Ludmila por impedimento, em lance que foi muito contestado pelas afeanas.

Para Luciana, o mais importante é a evolução da equipe. “Sem dúvidas, este foi um grande jogo. Muitos passes precisos, marcação acirrada e começamos o segundo tempo muito bem. O entrosamento e a posse de bola culminaram no gol que marcamos, que infelizmente, foi anulado. Mas, certamente, é um orgulho imenso saber que ajudei a equipe a segurar o empate. Estamos evoluindo a cada jogo e sempre trabalho muito para que eu possa corresponder no gol toda a confiança que a equipe deposita em mim. Seguiremos firmes em busca de melhores resultados sempre. Já estamos treinando firme para receber as meninas do Cruzeiro e quero ajudar a equipe para que, juntas, possamos buscar os três pontos na competição”, explicou a goleira, em resposta enviada por sua assessoria de imprensa.

Quem também lamentou o lance foi Carol Tavares, que deu a assistência para o gol de Ludmila, que foi erroneamente anulado. "Foi um grande lance, realmente. Mérito da equipe. Vamos seguir trabalhando forte, para termos jogos e resultados melhores ainda. Infelizmente o gol foi anulado pela arbitragem, e, por isso, não conseguimos os três pontos. Mas sabemos que estamos no caminho e voltamos com tudo no segundo tempo. O placar não foi como queríamos, mas é uma sensação muito boa quando saio do gramado sabendo que fiz o meu melhor. Estamos treinando firme, com muito foco, disciplina e união, para recebermos as meninas do Cruzeiro, neste sábado. É uma equipe de alto nível e será um grande jogo também", destacou a atleta à sua assessoria de imprensa.

O próximo desafio da Ferroviária será contra o Cruzeiro, também em casa, neste sábado (22), às 20 horas, sem a presença do público.

Sair da versão mobile