InícioEsporteAfeanas lamentam derrota e focam na reação

Afeanas lamentam derrota e focam na reação

Ferroviária quer corrigir erros para buscar classificação no Brasileirão Feminino

A Ferroviária/Fundesport chegou a estar na frente no placar no confronto contra o Corinthians, na última quinta-feira (15), pelas quartas de final do Brasileirão Feminino, mas levou a virada e acabou derrotada por 2 a 1. Apesar de lamentar as falhas da equipe no duelo, a atacante Rafaela Travalão aprovou o desempenho grená e confia na busca da classificação no jogo de volta.

“Foi um jogo bom, aguerrido, em que as duas equipes se entregaram muito. Conseguimos sair na frente e depois, em dois erros nossos elas conseguiram a virada, mas seguimos firmes para buscar a virada lá”, afirmou a atacante Rafaela Travalão.

Todos os gols foram marcados na primeira etapa da partida. Segundo o treinador da equipe grená, a solidez na defesa, especialmente nos 45 minutos finais, foi fundamental para garantir um resultado reversível no jogo de volta e manter vivas as chances de classificação da Ferroviária no segundo confronto.

“São duas equipes taticamente bem posicionadas e prevaleceu a equipe que errou menos. Sabemos que o Corinthians é uma equipe muito forte e conseguimos segurar bem no segundo tempo para não sofrer mais gols. Vamos decidir agora em Barueri e também temos chances lá, apesar de altos e baixos que tivemos, temos condições de sair de lá com um bom resultado”, projetou o técnico Anderson Oliveira.

Corinthians e Ferroviária voltam a se enfrentar na quinta-feira (22), às 18h15, na Arena Barueri. O time do interior paulista precisa vencer e marcar pelo menos três gols para avançar à próxima fase sem a disputa de pênaltis.

 

 

Redação

Sair da versão mobile