InícioEsporteAfeano se isola na artilharia da Copa Paulista

Afeano se isola na artilharia da Copa Paulista

Com o gol no jogo de ida, Léo Castro ultrapassou Guilherme Queiróz

Além da disputa por uma vaga na decisão da Copa Paulista, o confronto entre Portuguesa e Ferroviária pela semifinal tem um gostinho especial para dois atletas: os atacantes Léo Castro, da Locomotiva, e Guilherme Queiroz, da Portuguesa, que brigam diretamente pela artilharia do torneio.

Ao começo das semifinais, os dois estavam empatados com 13 gols marcados por cada. Mas, no último sábado, no confronto de ida, que aconteceu no Estádio do Canindé, a Ferroviária levou a melhor na vitória por 2 a 0, assim como Léo Castro, autor do primeiro gol da Locomotiva na partida.

Com o tento, Léo foi a 14 gols, se isolando na artilharia da Copa Paulista. Entretanto, Guilherme Queiróz ainda terá a chance de reverter a situação, assim como a Portuguesa, já que as equipes voltam a se enfrentar pelo jogo de volta no próximo sábado, às 19 horas, no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Completando a artilharia da Copinha estão: Ermínio, do já eliminado São Caetano, em terceiro, com 11 gols; Diego Cardoso, do também já eliminado Santos, e Hygor, da Ferroviária, empatados com 10 gols cada; e Moisés, da Inter de Limeira, que briga na outra semifinal com o XV de Piracicaba, em quinto, com oito gols.

 

Sair da versão mobile