InícioEsporteAfeanos analisam decisão pela Copa do Brasil

Afeanos analisam decisão pela Copa do Brasil

Técnico Sérgio Soares e o lateral Bruno Recife falaram sobre o jogo desta quarta

A Ferroviária quer seguir fazendo história na Copa do Brasil de 2020. Com 100% de aproveitamento até agora, foram duas vitórias em dois jogos, e com o melhor ataque da competição com oito gols, a Locomotiva inicia o mata-mata contra o América-MG, fazendo o primeiro jogo na Fonte Luminosa, nesta quarta-feira (11), às 19h15.

A Locomotiva vem de seis jogos sem derrota na temporada, quatro no Campeonato Paulista e dois na Copa do Brasil. O América-MG ainda não perdeu na temporada. Para o lateral-esquerdo Bruno Recife, o duelo vai ser equilibrado. “Vai ser um jogo equilibrado. Duas equipes que estão em evolução. A equipe deles ainda não perdeu e estamos em um momento de ascensão. Acredito que vai ser um duelo muito bom, principalmente para o torcedor que comparecer ao estádio. São duas equipes que vão procurar vencer, principalmente a gente, já que vamos jogar em nosso domínio. A equipe vem evoluindo durante os jogos e espero que amanhã possamos fazer uma boa partida e conquistar um grande resultado.”

O técnico Sérgio Soares destacou as qualidades da equipe comandada por Lisca. “Vamos enfrentar um adversário qualificado. Sabemos da qualidade deles. Tem um excelente treinador, que é o Lisca, na montagem da sua equipe, na maneira de jogar e sua organização. Tem jogadores de meio que dão uma sustentação e saem para o jogo. Temos um América totalmente equilibrado e temos todo conhecimento e respeito ao adversário, mas temos uma ambição que é avançar na Copa do Brasil e jogando diante do nosso torcedor, fazer um resultado que nos dê uma condição favorável para a segunda partida.”

Após a partida válida pela Copa do Brasil, a Ferroviária volta a campo no sábado (14), às 16h30, na Fonte Luminosa, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, para enfrentar o Novorizontino.

 

Redação

Sair da versão mobile