A Ferroviária venceu a Inter de Limeira por 2 a 0 neste domingo (26) no Estádio do Morumbi, em jogo válido pela última rodada da fase de classificação do Paulistão 2020, e assegurou sua permanência na Série A1 do ano que vem. Após a partida, os jogadores, juntamente com a comissão técnica e o presidente Carlos Salmazo, comemoraram e se reuniram para uma foto no vestiário.
O técnico Dado Cavalcanti destacou a missão cumprida e foca agora suas atenções no Troféu do Interior, que terá seus detalhes divulgados nesta segunda-feira (27) pela Federação Paulista de Futebol. "Era obrigação nossa deixar a Ferroviária no lugar em que ela iniciou o campeonato. Iniciamos na A1 e finalizamos o campeonato na A1. Agora muda-se a chave. É muito pouco apenas participar de um torneio, visto a qualidade dos nossos atletas, visto a estrutura que está sendo dada. O nosso pensamento é buscar o troféu", destacou o comandante.
Autor dos dois gols contra a Inter de Limeira, o atacante Bruno Mezenga também valorizou o resultado. "Eu fico feliz pelos gols, mas o mais importante é a permanência da Ferroviária na A1. "Quase fiz um hat-trick, tive um gol anulado, mas estou mais feliz pela vitória", salientou o camisa 9.