InícioDestaque EsportesÁgua Santa e Palmeiras iniciam final do Paulistão 2023

Água Santa e Palmeiras iniciam final do Paulistão 2023

Jogo de ida da decisão acontece neste domingo, às 16 horas, na Arena Barueri

A Arena Barueri é o palco do jogo de ida da final do Paulistão 2023, que acontece neste domingo (2), às 16 horas, entre Água Santa e Palmeiras. Dono da melhor campanha geral da atual edição, o alviverde tem o direito de decidir em casa o segundo duelo do confronto que vale o título, marcado para o próximo domingo (9), no Allianz Parque, em São Paulo, no mesmo horário.

A equipe de Diadema enfrenta desafio inédito em sua curta história diante do atual campeão do Campeonato Paulista. Sem poder jogar na Arena Inamar, que não preenche aos requisitos exigidos pela Federação Paulista de Futebol, o time teve um longo período de preparação para competir de igual para igual com o Verdão nesta decisão do Paulistão.

Ainda assim, o técnico Thiago Carpini terá de lidar com alguns desfalques no elenco como os dos zagueiros Rodrigo Sam e Joílson, e do volante Kady. Sam, que é capitão do time, cumpre suspensão automática e será substituído por Marcondes.

Em busca de seu 25º título paulista, o Palmeiras, que chega invicto à decisão, tem praticamente todo o elenco à disposição para o compromisso deste domingo.

Contra o Água Santa, os únicos desfalques do times serão Atuesta e Bruno Tabata, que estão se recuperando de problemas físicos. Abel Ferreira não tem suspensos para essa primeira partida da final do Campeonato Paulista.

Ambos os confrontos terão ampla transmissão, com Record e YouTube na TV e streaming abertos, respectivamente, HBO Max no streaming pago, além de Premiere e Paulistão Play no Pay-Per-View.

FICHA TÉCNICA

ÁGUA SANTA x PALMEIRAS
Local
: Arena Barueri, em Barueri;
Data e Horário: Domingo, 2 de abril, às 16h;
Árbitra: Edina Alves Batista, auxiliada por Neuza Inês Back e Alex Ang Ribeiro.
VAR: José Cláudio Rocha Filho.
Onde assistir: Record TV, Paulistão Play, YouTube, Premiere, TNT e HBO Max;

ÁGUA SANTA: Ygor Vinhas; Reginaldo, Didi, Marcondes e Gabriel Inocêncio; Thiaguinho, Igor Henrique e Luan Dias; Lucas Tocantins, Bruno Xavier e Bruno Mezenga. Técnico: Thiago Carpini;

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Breno Lopes (Endrick ou Giovani) e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Sair da versão mobile