InícioEsporteAguirre exalta espírito de luta e elogia Shaylon

Aguirre exalta espírito de luta e elogia Shaylon

'Menino espetacular', resume técnico do São Paulo

Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2018, o São Paulo conseguiu evitar a derrota e buscou o empate nos últimos momentos da partida nesse domingo (13). Jogando na Fonte Nova, a equipe enfrentou o Bahia e conseguiu a igualdade por 2 a 2. Após a partida, o técnico Diego Aguirre analisou o ponto conquistado fora de casa e enalteceu o espirito de luta para reverter o resultado adverso.

“Tivemos bons momentos, cometemos alguns erros que geraram os dois gols. Foi como a partida do Fluminense, que tomamos um gol no final quando o jogo estava praticamente ganho. Dessa vez, nós fizemos isso. Mas valorizo o espirito, não deixou de lutar e fomos tentar a reverter a situação. Foi um empate valioso”, explica.

Com gol de Shaylon nos últimos instantes da partida, o São Paulo manteve a invencibilidade nas primeiras rodadas do campeonato. O jovem atleta que não vinha recebendo muitas oportunidades, se esforçou e contribuiu diretamente para o resultado, o que não passou desapercebido pelo comandante.

“Quero valorizar o Shaylon, porque ele marcou o gol do empate. Quando acabou o jogo, eu fui para dentro do campo e disse a ele: ‘Você merece’. É um menino espetacular, trabalha desde o primeiro dia em silêncio, um profissional excelente e ele aproveitou essa oportunidade”, elogia o comandante.

Pelo próximo compromisso do Brasileirão Série A, o São Paulo tem o clássico contra o Santos neste domingo (20), às 16h, no Morumbi, pela sexta rodada da competição.

 

 

 

Sair da versão mobile