Há exatamente uma semana, o PORTAL MORADA reportou um crime de furto ocorrido no Ambulatório de Atenção à Saúde Integral da Mulher, no Centro de Araraquara-SP (clique aqui e leia a matéria relacionada).
Na ocasião, o prédio municipal que fica na Avenida Osório, nas proximidades da Igreja Santa Cruz, teve a porta da frente arrombada e foram levados um computador com o monitor, uma bolsa e o jaleco de uma servidora.
O fato que ocorreu naquela madrugada de quarta-feira (19), foi narrado por uma servidora de 38 anos à Guarda Civil Municipal (GCM), que registrou o caso na delegacia.
Uma semana depois do fato ocorrido, a mesma servidora precisou acionar novamente a GCM, pois o local foi novamente alvo da criminalidade. Segundo o relato, a servidora chegou para trabalhar nesta quarta-feira (26) e encontrou a porta da sala de fisioterapia arrombada.
Foi levado do local um aparelho de ultrassom de marca e modelo não informado, uma bolsa feminina e também um aparelho telefônico que estava na sala de psicologia.
Os agentes da GCM apresentaram o caso no delegacia, onde o Boletim de Ocorrência de Furto foi registrado.
O delegado Doutor Antônio Carlos da Silva foi cientificado do caso e o Instituto de Criminalística foi acionado para ir ao ambulatório colher material para as investigações.